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ENTREGAS

Nossos pedidos são processados até as12:00, às terças e sextas e enviados nesses mesmos dias. O prazo de entrega dependerá do serviço de transporte escolhido durante a compra. Estamos comprometidos em garantir entregas seguras e de qualidade. 

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Para pedidos que chegaram sem defeito de fabricação, o prazo para solicitar a devolução é de 7 (sete) dias. Caso o produto tenha chegado com defeito de fabricação, o prazo para solicitar devolução é de 30 (trinta) dias. 

​O prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido.

 

Se a devolução estiver dentro dos prazos e critérios citados, o cliente tem até 7 (sete) dias para enviar o pedido de volta. Passado esse prazo, o cliente deverá entrar em contato com a Equipe de Atendimento novamente.

Como o produto deverá ser devolvido?

  • Dentro da embalagem original

  • Sem indícios de uso ou avaria

  • Acompanhado da nota fiscal

  • Em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também deve(m) ser devolvido(s)​​​

REEMBOLSO

O reembolso será feito após o recebimento do produto devolvido e a aprovação da Equipe Técnica.

Caso o motivo da devolução não seja "defeito de fabricação", não custearemos o frete de retorno. 

O estorno é feito sob a mesma forma de pagamento da compra. 

  • Pix: o reembolso será feito em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão do processo.

  • Cartão de crédito: em média, o valor reembolsado ficará disponível em até 2 (duas) faturas.

POLÍTICAS DE CONSERTO

O produto será analisado pela Equipe Técnica e, sendo constatada a necessidade de conserto por motivo somente de defeito de fabricação, custeamos o frete de envio e de retorno gratuito no primeiro conserto.
Caso o conserto não seja por defeito de fabricação, ele será cobrado e não custearemos os fretes de envio e de retorno.

Se o conserto estiver dentro dos critérios e prazos citados, o cliente tem até 7 (sete) dias para enviar o pedido para o conserto. Passado esse prazo, o cliente deverá entrar em contato com a Equipe de Atendimento novamente.

Consulte a nossa Equipe de Atendimento sobre os valores do conserto.

COMO SOLICITAR CONSERTO/DEVOLUÇÃO?

1

Entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento por meio das informações fornecidas na seção de contato no rodapé do site.

2

Informe o motivo do conserto/ devolução, o número do pedido e o nome de quem fez o pedido.

3

Nossa Equipe passará as instruções de como prosseguir. 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Produtos que forem enviados sem a autorização prévia e a ciência da Equipe de Atendimento não serão consertados/aceitos e serão remetidos ao cliente. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria, sem a autorização da Equipe de Atendimento.


Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em casos de pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será de responsabilidade do cliente, mesmo que seja o caso de conserto/por motivos de defeito de fabricação.


Nos reservamos o direito de não aceitar a devolução e/ou o conserto caso as políticas acima não sejam cumpridas.

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